Solicitação de troca:

Toda solicitação de troca deve ser solicitada diretamente pelo whatsapp: (43) 99169-2453 , antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem.

ATENÇÃO: O frete de envio das peças de volta à loja, é por nossa conta APENAS NA PRIMEIRA TROCA. Já o envio da nova peça, é por conta do cliente.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, com etiqueta da loja, sem uso, manchas, odores e alterações. 

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Após esse prazo não será aceito.

Seguiremos com o processo de troca assim que seu produto retornar até nossa loja e for conferido.

A segunda troca é a última e totalmente custeada pelo cliente a ida e volta da peça.

Endereço de envio:

Princess Boutique 

Rua Pio XII, 363/ Cep 86020-380/ Londrina PR

 

Solicitação de Devolução:

Toda solicitação de devolução deve ser solicitada diretamente pelo whatsapp: (43) 99169-2453 , antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Após esse prazo não será aceito.

Não aceitamos devoluções após troca do produto.

A peça deve estar em perfeito estado, sem uso e com etiqueta para conferência da peça. Se houver alguma alteração, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, a Princess Boutique adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo restituição do pix, no prazo de até 7 dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

Esses prazos são computados a partir da chegada do produto de volta até a loja.

 

Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.